Saiba um pouco mais sobre mim e sobre o blog...
Tive o prazer de ser entrevistada pela querida Elli do blog Casa Oitenta!!! Então, aproveito para convidar vocês para conhecer esse lindo blog e conferir como foi nossa entrevista, e assim saber um pouquinho mais sobre mim e sobre o Construindo Minha Casa Clean! É só clicar abaixo na minha foto!

Obrigada pelo carinho Elli!!!
Amei participar da entrevista!
6 comentários
Olá Grazi,
ResponderExcluirObrigada pela oportunidade :)
Saiba que tenho um carinho especial, por voce!
Super beijo, Eli :)
Oi Elli!
ExcluirObrigada e saiba que sinto o mesmo carinho por você queridona!!!
Beijão!
Oi Grazi, amei a entrevista, aproveito para agradecer pela ajuda e dicas que você me deu, com certeza ajudou muito!! Bjos
ResponderExcluirOi Patty!
ExcluirQue bom que gostou...
Fico feliz em saber!!!
Beijos!
Grazi você é uma inspiração para todas nós que sonhamos em ter um lugar para chamar de lar! Cheguei aqui por acaso, pois ainda não fiz nem a planta da nossa casa rs, mas já me perdi nas suas páginas, quando me pego sem conseguir parar de conferir cada postagem. Moro em Santa Catarina e acho impressionante o custo de uma construção e até de um pedacinho de chão nesse lugar. Mas acredito que somos do tamanho dos nossos sonhos, um dia tudo se encaixa e com fé, suor e muita perseverança alcançamos a recompensa. Muito obrigada por compartilhar sua sabedoria conosco. Você é uma benção! Que seu lar continue assim, cheio de luz!
ResponderExcluirOi Jaque!
ExcluirSeja muito bem-vinda!!!
Obrigada pelo carinho! :D Fico feliz em saber!!
Devagar se chega longe... e pra realizarmos temos que sonharmos e lutarmos sempre!
Se Deus quiser logo você estará me contando da construção da sua sonhada casa também!!!
Eu levei anos até conseguir meu terreno ideal, depois quase 1 ano até dar certo o projeto da casa e depois mais de 1 ano de obra até conseguir ver meu sonho realizado! Deus é maior sempre!! Amém... que Deus te abençoe também.
Beijos!